Notícia

Cinema de Fortaleza promove sessão sensorial voltada para deficientes visuais

O cinema do Shopping RioMar Fortaleza receberá, neste sábado (5), a segunda edição do Cinemagine. O evento será gratuito e consiste em uma apresentação sensorial, que desperta a imaginação por meio dos sentidos.

Todo conteúdo inédito é criado em áudio e sincronizado com as salas 4DX da Cinépolis. O resultado é uma sessão sem imagens, que se ouve e se sente por meio de vento, aromas, movimento da cadeira e esguichos de água.

O Cinemagine é uma tentativa de criar entretenimento de qualidade, sem imagem, despertando a imaginação por meio de outros sentidos, indicado para quem tem deficiência visual. Para aqueles que enxergam normalmente, serão entregues máscaras de olhos para que se viva a experiência de olhos vendados. Haverá a distribuição de pipoca e refrigerante.

Nesta edição será apresentado um conteúdo original sobre o filme Titanic. Participações de Fernanda Lima e Fábio Porchat trarão um diferencial na apresentação. Além de Fortaleza, as cidades de Curitiba, São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Salvador também receberão o evento.

Serviço: Cinemagine

Local: Cinépolis RioMar Fortaleza| sala 1 | 203 lugares| Fortaleza

Data: 5 de agosto (sábado)

Horário: Recepção a partir das 10h e início da sessão às 11h

Entrada gratuita


Compartilhe nas redes sociais:


#eusoumaster

x