Notícia

Colégio Master atinge ótimos resultados em Medicina

O curso de Medicina é o mais concorrido na maioria dos vestibulares brasileiros. Por isso, para serem aprovados, os alunos precisam de muito esforço e uma boa preparação.

Através de aulas dinâmicas e práticas, o método de ensino do Colégio Master permite ao estudante dar um grande passo rumo à vitória nos vestibulares. Com turmas regulares e extensivo MedMaster, mantém um ótimo índice de aprovações nos principais vestibulares de medicina.

Em 2016, o Master superou em 67% o número de aprovações em Medicina do ano anterior. Neste ano, o número cresce ainda mais. Até o momento, foram 45 aprovações, um aumento de 80%. Com destaque para o vestibular da UECE, onde dos 5 primeiros colocados, 2 são alunos do Master. João Igor Silva Matos foi um deles, ficando em quarto lugar.

João Igor é aluno Master desde o 1º ano do Ensino Médio, e além da ótima colocação na UECE, também foi aprovado em Medicina na UFC, Unifor e Unichristus, decidindo cursar na UFC. Ele destaca a importância de não se cobrar tanto. “A maioria dos meus fins de semana eu passei estudando, mas também é importante manter o bem-estar, ter um tempinho para jogar bola com os amigos, descansar”, conta.

Cursar Medicina sempre foi o sonho da aluna Joyce Santiago Honorato, do MedMaster da Sede Sul, que foi aprovada na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Com uma rotina totalmente dedicada aos estudos, a aluna conta que o suporte que teve no Master, principalmente com o Laboratório de Redação, foi essencial para que atingisse seu objetivo. Joyce também conquistou aprovação na Unichristus e na Universidade Estadual Do Sudoeste da Bahia (UESB).

Organizar a rotina de estudos, tirar dúvidas com os professores, fazer provas de vestibulares anteriores e treinar a escrita através das redações estão entre as dicas que os alunos aprovados citam para quem também sonha em cursar Medicina. Para eles, não existe segredo, o importante é ter foco e dedicação.

Os bons resultados conquistados são frutos da parceria entre aluno e escola e servem como estímulo para que outros estudantes se sintam motivados a alcançar seus objetivos.

       


Compartilhe nas redes sociais:


#eusoumaster

x