Notícia

Festa de encerramento do Projeto Giroletras 2017

Na última semana, ocorreu a festa de encerramento do Projeto Giroletras 2017 nas Sedes Bezerra, Sul e Natal. O evento acontece todo ano, para marcar o final do ano ano letivo e do projeto, que incentiva a leitura através de uma ciranda de livros.

O projeto Giroletras, criado há mais de 10 anos, acontece uma vez por semana, estimulando a leitura em casa com participação da família. Além de obras clássicas, o projeto também busca atingir o interesse dos alunos por meio de HQ e livros com temas mais atuais. Os alunos que se envolvem com o projeto acabam melhorando também a escrita e se destacando nas disciplinas de redação e português.

Nas Sedes Sul e Bezerra, os alunos da Educação Infantil desenvolveram apresentações culturais envolvendo o tema do filme “Moana, um mar de aventuras”. Os alunos do Ensino Fundamental I abordaram o tema “Brasil de A a Z”. Na Bezerra, o evento ocorreu no dia 25 na Sede Sul nos dias 23 e 24.

Na Sede Natal, o evento ocorreu no sábado (25), onde os alunos apresentaram as riquezas culturais do nosso país através de apresentações de dança, performances com bonecos e declamação de poesias.

Confira as fotos:

Sede Sul

Sede Bezerra

Sede Natal


Compartilhe nas redes sociais:


#eusoumaster

x